Como funciona a loja
Encontre o produto desejado
Existem 3 maneiras de se escolher um produto
no site:
BUSCA: Existem dois
campos de busca, localizado no cabeçalho do site É possível efetuar a busca por
produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Escolha pesquisar
pelo filtro de produto (palavra-chave), o site irá sugerir produtos na medida que as
letras forem digitadas. Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite"
e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.
Escolha pesquisar por fabricantes e o site irá trazer os resultados da marca desejada.
Exemplo: "Spiral"
MENU DE DEPARTAMENTOS:
Passando o mouse sobre os departamentos do site, você verá um menu de categorias
relacionadas. Basta selecionar a categoria e você será direcionado para uma página com
produtos relacionados a sua escolha.
MENUS INTERNOS DE
CATEGORIA: Especifique ainda mais sua pesquisa dentre as opções de subcategorias.
Página do produto
Sempre que clicar em um produto da home ou categoria do
site você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as
seguinte informações: Os números representam a localização na imagem abaixo:
Galeria com fotos do produto em diversos ângulos e efeito de zoom sobre a imagem
Selos Promocionais: Identificação de promoções
que afetam este produto. Exemplos: Frete Grátis, Exclusivo para o site, Combo
Preço à vista e Parcelado: Neste local mostra o
valor do produto à vista e à prazo, mostrando possíveis descontos e a quantidade de
parcelamento ao colocar o mouse sobre ver parcelas
Leve Mais Por Menos: Preço promocional
Progressivo. Quanto maior a quantidade adquirida, menor o custo unitário do item.
Logo abaixo do preço do produto você encontrará uma tabela indicando o desconto e a
quantidade necessária para alcançar o desconto.
Meu
carrinho
Durante seu processo de compra, eventualmente você irá
adicionar seus itens no carrinho. Confira o que você irá visualizar no
carrinho:
Foto do Produto
Descrição
Quantidade A quantidade de produtos pode ser alterada através das
setas ou digitando um novo número no campo de quantidade.O campo de quantidade
ficará destacado em amarelo caso o número de produtos disponíveis na loja seja
inferior à quantidade escolhida. Neste caso, um box amarelo de aviso surgirá no topo
da página indicando a quantidade máxima de produtos disponível. Até que a quantidade
de produtos esteja de acordo com o estoque não será possível seguir com a
finalização do pedido.
Excluir o item do Carrinho
Preço (unitário)
Preço (total)
Valor do Frete Digitando o CEP o site irá calcular o frete para a
localidade desejada.
Subtotal ( Total + Frete)
Continuar Comprando
Limpar Carrinho
Finalizar compra com os itens do carrinho Digitando o CEP o
site irá calcular o frete para a localidade desejada.
Como Comprar ( Checkout )
Para Finalizar seu processo de compra você será
redirecionado ao Checkout, uma página onde você poderá definir o local da entrega, a
transportadora e a forma de pagamento. Tudo em um lugar só, facilitando sua compra e
tornando o processo mais rápido.
Confira o que você irá visualizar no carrinho:
Resumo do Pedido Você encontrará uma tabela
que mostra a quantidade de itens distintos, o valor sem o frete, o valor do frete e o
Total. Tudo atualizado em tempo real.
Detalhes do Pedido Ao clicar no botão
laranja, você terá acesso a todas as informações contidas no carrinho, podendo alterar
quantidades ou excluir itens do carrinho. Deixando o pedido exatamente como você desejar
sem sair da página.
Endereço de Entrega Este box mostra o
endereço onde o seu pedido será entregue. Ele já virá preenchido com informações do seu
cadastro, mas você sempre poderá editar ou adicionar outro endereço para a entrega dos
produtos.
Forma de Entrega Neste box, você poderá
selecionar a transportadora desejada. Sempre consultando o prazo de entrega e o valor
cobrado por ela. Você também agendar uma entrega programada. Escolhendo uma data e um
período para que o seu produto seja entregue. Exemplo: 10/01/2018 - Período da manhã.
Forma de Pagamento Neste último box você
poderá escolher a forma que deseja pagar por este pedido. Dentre as possibilidades
estão:
? Cartão de Crédito ( Visa, MasterCard, Hipercard, Amex, Elo e Diners )
? Boleto Bancário
? Cartão de Débito ( Visa Eléctron )
? Débito em Conta ( Itaú e Banco do Brasil )
? Pagamento Faturado (Apenas pessoas jurídicas)
? Meus Créditos
Preenchidos todos os campos, o botão Finalizar Compra
ficará ativo e poderá ser pressionado. Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso!
Como
funciona o Shopping Express?
Dúvidas sobre cadastro
Preciso fazer cadastro no site se já sou cliente?
Não necessariamente. Quando você faz uma compra em outro
canal de venda, como o Televendas ou nas Lojas, você automaticamente recebe um email com uma
senha provisória para ter acesso a todos serviços do site, assim como fazer suas compras
online.
Importante: quando a compra é feita nas Lojas, você só
recebe a senha provisória se você se identificou no caixa.
Como faço para me cadastrar?
É simples, acesse o link Cadastro localizado no topo da
página.
Insira o CPF ou CNPJ e, em seguida, preencha os dados
solicitados lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam
corretos.
Principalmente os dados abaixo:
E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário)
assim como o seu CPF ou CNPJ.
Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de
parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.
Como alterar minha senha e
dados cadastrais?
Acesse o link "Cadastro" localizado no topo da página. Caso
esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar
a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Esqueci minha senha! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página
de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte
link "Esqueci Minha Senha".
Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu
e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja
algum problema com este procedimento, envie um e-mail para kommerce@kalunga.com.br
Esqueci meu e-mail! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página
de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte
link "Meu e-mail mudou". Uma janela abrirá para a mudança. Clique no link "Esqueci meu
e-mail".
Preencha o campo "Lembrar pelo CPF / CNPJ". Feito isso ele
enviará um e-mail com seu login e senha para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de
para qual e-mail foi enviado: e**************o@k*****.com.br
Caso haja algum problema com este procedimento, envie um
e-mail para kommerce@kalunga.com.br
Acompanhamento, alteração e entrega dos pedidos
Os produtos comprados serão
entregues?
Somos o maior distribuidor de nosso ramo no Brasil, temos
mais de 151 lojas em todo país com área de venda em média de 1.200 m², e um centro de
distribuição com 24.000 m².
Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras
exceções como diferenças de uma ou duas unidades (de determinados produtos que não mais
estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu
computador) e o estoque físico (aquele de temos na nossa central de distribuição). Caso isto
ocorra, ainda assim temos os estoques das Lojas que poderão ser usados. E caso isto não seja
possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito
na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do
fato ocorrido.
IMPORTANTE: o estoque do site é independente
do estoque das lojas.
Como saber os itens que
estão dentro do carrinho?
Para verificar quais os produtos que estão no seu Carrinho
de Compras, basta passar o mouse sobre "SEU CARRINHO" localizado no canto superior direito
do site.
O carrinho aparece de duas maneiras:
a) No cabeçalho do site
fixo na posição da lateral superior direita.
b) Na barra flutuante presente no
momento em que a barra de rolagem vertical é ativada.
Como excluir produtos e
alterar quantidades?
Quando você acessar seu carrinho de compras, visualizará os
produtos listados.
- Excluir um produto do Carrinho Para excluir um produto, basta clicar no botão do lado direito do item;
- Alterar quantidade de itens Para alterar a quantidade, basta colocar a nova
quantidade no campo ou utilizar as
setas.
- Limpar Carrinho Para desistir da compra, clicar em . Atenção: uma vez o carrinho vazio, não mais será possível
recuperar os itens.
Como tenho certeza que
meu pedido foi confirmado?
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra,
nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.
Como posso acompanhar o
status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar em
"Minhas Compras" localizado no cabeçalho do site. Como mostra abaixo:>
Após efetuar o login, você verá uma lista com todos seus
pedidos efetuados na loja virtual. Para visualizar detalhes, basta clicar em "Ver Detalhes".
Para acompanhar o status de seu pedido, basta seguir as
informações da barra de status na página de detalhes do pedido:
Existe cobrança de Frete?
O valor de Frete será cobrado segundo alguns critérios como
o tipo de transporte, a distância, o peso, cubagem, etc.
As compras acima de R$ 250,00 (duzentos e
cinquenta reais), para Grande São Paulo e Rio de Janeiro ganham Frete Grátis.
Quais os
motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?
Existem algumas situações:
- Boleto Bancário não liquidado até a data do
vencimento.
- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora,
o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por
telefone ou e-mail.
- Se, após a segunda tentativa de entrega, o endereço
informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste
caso o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do
cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o
caso. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o
valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor
irrisório, como exemplo uma Impressora Laser de R$ 4.500,00 por R$ 4,50.
- Em caso de pedido que contenha um produto que, por
motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponivel em nossos estoques, ou ainda, caso
seja um produto descontinuado pelo fornecedor.
Qual o prazo da minha entrega?
Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a
cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações
padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.
As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da
localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado
durante o processo de compra.
Importante: O pedido
somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou
Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente
a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil
após a efetivação do pagamento do mesmo. Se o mesmo for pago com cheque, acrescente mais 1
dia útil a este prazo.
O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do
Pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status
passo-a-passo do seu pedido.
No caso de eventual atraso na entrega de produtos, levando
em consideração a política de prazos e condições de entrega estabelecidas neste site, a
Kalunga se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 2% do
valor do produto não entregue no prazo estabelecido, além de juros legais de 1% ao mês.
Nas Compras na Rede de Lojas Kalunga, não efetuamos entrega
a domicílio, esta regra vale somente para as compras na Loja Virtual.
IMPORTANTE - CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas
modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa
agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação
informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.
Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega: São
efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do
objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas
nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega
domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente.
- Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria
ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido
pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municipios sem entrega
domiciliar)
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a
apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá
retirar a mercadoria nos correios.
*Após a confirmação da administradora do cartão de
crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.
Como faço para cancelar um
pedido já confirmado?
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra,
nosso sistema irá disparar para o seu e-mail uma confirmação com o código da operação, é só
responder a este e-mail, solicitando o cancelamento do mesmo, ou entre em contato com nosso
atendimento por Telefone: (11) 3346-9966 ou e-mail: kommerce@kalunga.com.br
Como faço para entrar em contato com
vocês?
Quais as cidades atendidas pela
Kalunga.com?
Atendemos todas as cidades do Brasil.
A entrega não foi possível por
força maior. O que acontece neste caso?
A não entrega do pedido baseada em dados informados errados
pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após
duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força
maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a
nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidaçao
do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na
conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de
envio não serão ressarcidos.
Como devo proceder quando
receber os produtos?
Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos
estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de
divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira
via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de
faltas de produtos. Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse
a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.
Entrega Programada
Para facilitar a vida de nossos clientes, a Kalunga.com
implantou a entrega programada para proporcionar uma comodidade especial para você nosso
cliente.
Informamos que a ENTREGA
PROGRAMADA é efetuada somente para o Estado de São Paulo, no qual o cliente tem a
opção exclusiva de escolher a data e o período de entrega de sua mercadoria com muito mais
pontualidade, segurança e tranqüilidade.
Disponibilizamos um Courrier exclusivo para sua entrega e
um colaborador para o manuseio da mercadoria e mais um sistema de programação e agendamento
exato dos produtos.
Essa prestação de serviço tem uma programação modificada, a
fim de atender a necessidade de cada cliente e desenvolver um grande desempenho nos serviços
prestados, porém reforçamos que por se tratar de um serviço diferenciado o custo do frete
tem um valor agregado.
Como comprar com Entrega Programada?
Para comprar com Entrega Programada, basta selecionar esse
tipo de entrega no página de pagamento, dentro do box de escolha de transportadora.
Selecione a data e o período da entrega e você poderá
clicar no botão Confirmar Data.
Troca e devolução
Estou insatisfeito com o produto que comprei
pelo site. Como devolver?
Como faço para trocar um
produto defeituoso?
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a
embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas
futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de
fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da
mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante
e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de
Defesa do Consumidor).
Clique
aqui para ver a lista de contatos dos Fabricantes
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita,
deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver
perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada
de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será
contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a
análise de suas condições.
- A retirada da mercadoria será de responsabilidade
Kalunga.
A troca somente será efetuada caso não constatemos
indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por
este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra,
enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de
nova cobrança de frete.
Segurança
Existe segurança e privacidade
dos dados de meu cadastro?
Todas as informações fornecidas são criptografadas e
alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão
interceptados ou copiados.
Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo
padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER) ,
utilizado pela maioria dos sites de Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro,
o cadeado de segurança aparece no rodapé do seu navegador. Isto significa que você está em
uma página de web segura.
Para ter maiores detalhes da segurança ao comprar no site
Kalunga clique no link abaixo e veja todas informações de segurança e nosso cadastro na
CertiSign.
Clique aqui e saiba mais sobre a Certisign
Qual o significado
do aviso de que a página não é segura?
Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o
demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a
Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como
cãrtoes de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página, pois aparece
um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura
e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você
está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é
totalmente segura.
Política de Privacidade
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o
sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso
site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado
sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Como são utilizadas suas informações
O usuário pode navegar pelos sites da Kalunga -
www.kalunga.com e www.kalunga.com.br - sem a necessidade de fornecer as suas informações
pessoais. Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto,
haver? a requisição de seus dados.
Estas informações são indispensáveis para efetuar uma
compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.
A Kalunga assegura o armazenamento das informações de
maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros.
Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site
é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.
Recebimentos de e-mails promocionais da Kalunga.com Ao
se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se gostaria de receber e-mails com
informações e promoções da Kalunga. O envio de e-mails será feito apenas com o seu
consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.
A Kalunga se compromete a respeitar a sua privacidade e é
contra o spam. Caso não deseje mais receber informações basta clicar no link de
descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados, entrar em contato
pelo telefone: (11) 3346-9966 ou enviar um e-mail para: kommerce@kalunga.com.br , com seu nome completo e endereço de e-mail.
Envio de outros e-mails
O Kalunga nunca envia e-mails solicitando confirmação de
dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download
(exceto no caso de compra de produtos por download).
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: kalunga@mkt.kalunga.com.br e kalunga@news.kalunga.com.br.
Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e
serviços do site são: kommerce@kalunga.com ,
contato@kalunga.com.br, kommerce@kalunga.com.br e indicacao@kalunga.com.br.
Todos os links de nossos e-mails levam diretamente para a
Kalunga.com.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, caso
necessário, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.
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visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de
dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados
pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do
browser.
Segurança
Todas as informações fornecidas são criptografadas e
alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão
interceptados ou copiados. Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão
de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no
rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador. Isto significa que você está em
uma página de web segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em
nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de
Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da
tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de
informações cadastrais e de pagamento, a Kalunga entrará em contato para confirmar os dados
antes de aprovar o pedido.
Qual o significado do aviso que pode aparecer de que a
página para qual estou indo não é segura? Colocar segurança em todas
as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os
dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a
Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como
cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de
endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura
e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você
está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é
totalmente segura.
Alterações na Política de Privacidade
As informações contidas nesta política de privacidade podem
ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum
vínculo contratual entre a Kalunga, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique
sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
Kalunga Comércio e Indústria
Gráfica Ltda. CNPJ: 43.283.811/0023-65
Endereço: Rua da Mooca, 766 - São Paulo - SP -
CEP:03104-000 Telefone: (11) 3346-9966
NFE - Nota Fiscal Eletrônica
O que é a Nota Fiscal Eletrônica?
É um documento de existência apenas digital, emitido e
armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de
circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida.
A NFE substitui a Nota Fiscal em
papel modelo 1 ou 1A?
Sim, a Nota Fiscal Eletrônica pode ser utilizada em
substituição à Nota Fiscal em papel modelo 1 ou 1A em todas as operações documentadas por
este tipo de documento fiscal.
O que é a chave de acesso?
A chave de acesso é uma sequência de 44 números, presente
na nota fiscal, que permite o download do xml da nota fiscal eletrônica no site da Kalunga.
O que é xml da nota fiscal
eletrônica?
O xml é o formato do arquivo digital que armazena os dados
da nota fiscal eletrônica.
Como faço o Download do XML da minha
Nota Fiscal Eletrônica?
Para fazer o download, basta seguir os seguintes passos:
1º) Entre em MINHA CONTA no menu superior do site.
2º) Efetue o login com o e-mail e senha cadastrados.
3º) Clique em NOTA FISCAL ELETRÔNICA no menu.
4º) Verifique suas Notas Fiscais Eletrônicas na lista
ou procure por: Chave de Acesso, Nº da Nota ou Período.
5º) Clique em "Download" para baixar o arquivo XML.
NFE - Produto por Download
O que é um produto por download?
Produto por download é aquele que não se recebe em uma
caixa, pacote ou embalagem de qualquer tipo. Trata-se de um produto digital que se adquire
por download através de um link.
O que é chave de ativação (ou código de
produto Norton)?
Chave de ativação (ou código de produto Norton) é uma
sequência de caracteres que possibilitam o download ou ativação do produto.
As chaves de ativação são enviadas por e-mail e também
podem ser visualizadas na página de "Meus Downloads" em
"Minha Conta" .
Como iniciar o download do meu
produto?
1. - Localize a mensagem
enviada por e-mail após o processamento do seu pagamento. Esta mensagem é envida pelo
destinatário kommerce@kalunga.com.br
2. - Faça o download e
insira a chave de ativação (ou código do produto Norton) de acordo com as instruções no
e-mail.
Caso não ternha recebido o e-mail, acesse o menu Minha Conta >> Meus Downloads.
Já efetuei o
pagamento, mas ainda não recebi a confirmação do pedido.
1. Pedidos realizados
via Compra Faturada A liberação do pedido faturado será IMEDIATA, caso o valor do
pedido não exceda o limite pré-estipulado. Neste caso faremos uma nova avaliação e a
liberação será feita em, no máximo, 24 horas.
2. Pedidos realizados
via Cartão de Crédito A liberação do pedido pago com cartão de crédito será
IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
3. Pedidos
realizados via Boleto Bancário A liberação da compra para entrega de acordo com o
prazo informado no site será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que pode
ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo
poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.
4. Pedidos realizados
via Débito Online O banco envia a confirmação de pagamento à Kalunga no dia
seguinte, portanto acrescente 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site.
5. Pedidos realizados
com Meus Créditos No caso de você ter devolvido algum pedido para a Kalunga, o
valor do(s) item(s) devolvido(s) se transforma(m) em crédito(s) que você reutiliza no site
como forma de pagamento. Esses valores poderão ser usados para pagamento de um novo
pedido no site. Caso o valor do novo pedido seja superior ao crédito, você pode
completar com outra forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.)
Chave de ativação é inválida. O que devo
fazer?
Se você comprou a renovação da assinatura do seu produto
Norton AntiVirus ou se você comprou um outro produto Norton via download, você deve ter
recebido um e-mail com as instruções sobre como ativar o produto com a chave/código de
renovação do produto. Confira o e-mail e siga exatamente as instruções para se certificar
que o produto é ativado corretamente.
Em caso de dúvidas, favor entre em contato com nosso SACK
em:
Telefone: (11)
3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h) E-mail:
kommerce@kalunga.com.br
Formatei o computador.
Posso refazer o download do meu produto?
O produto já está instalado e
não sei como ativá-lo.
A tela de ativação travou durante o processo. O
que devo fazer?
Esta solução requer que você utilize o Internet Explorer .
Se estiver utilizando outro navegador para exibir esta
página, inicie o Internet Explorer e abra este documento nesse navegador.
Entre no endereço abaixo para executar a Ferramenta de
Correção Symantec:
https://www-secure.symantec.com/pt/br/norton/support/special/sa/frm/validate.jsp?said=cmn_tasks
Recebo alguma mídia na
compra dos softwares via Download Norton?
Não. Os produtos Symantec comercializados via Download, não
acompanham mídia. Após o processamento do pagamento do seu pedido de compra, será enviado
para o e-mail cadastrado uma chave de ativação (ou código de produto Norton) juntamente com
link para download do produto adquirido.
Informamos também que será enviado para o mesmo e-mail a
DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Perdi a chave de ativação do
download. Como recebê-la novamente?
Você pode visualizar a chave de acesso através do link
"MEUS DOWNLOADS" localizado dentro de "MINHA CONTA" no menu superior do site.
Para outras dúvidas:
Telefone: (11)
3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h) E-mail:
kommerce@kalunga.com.br
Não é possível fazer
o download Norton devido a erros. O que fazer?
Se for exibida alguma mensagem de erro ao fazer o download
do produto Norton, ou se o download não for concluído, você pode reiniciar o download ou
fazer o download do produto novamente.
Reiniciar o download do produto Norton:
1 - Na área de trabalho, clique duas vezes em
gerenciador de download Norton.
2 - Aguarde até o download ser concluído.
Se não for possível localizar o Gerenciador de download
Norton, remova o conteúdo da pasta Arquivos de Instalação do Norton que está na Área de
Trabalho de seu computador, localize o link no e-mail e inicie o processo novamente.
Caso não encontre a mensagem eletrônica, entre em contato
com nosso SACK:
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Compromisso
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o
sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso
site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado
sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Como são utilizadas suas
informações
Recebimentos de e-mails promocionais
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O Kalunga nunca envia e-mails solicitando confirmação de
dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download
(exceto no caso de compra de produtos por download).
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: kalunga@mkt.kalunga.com.br e kalunga@news.kalunga.com.br.
Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e
serviços do site são: kommerce@kalunga.com ,
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Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, caso
necessário, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.
Cookies
O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um
visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de
dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados
pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do
browser.
Segurança
Todas as informações fornecidas são criptografadas e
alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão
interceptados ou copiados.
Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo
padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de
Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro,
o cadeado de segurança aparece no rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador.
Isto significa que você está em uma página de web segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em
nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de
Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da
tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de
informações cadastrais e de pagamento, a Kalunga entrará em contato para confirmar os dados
antes de aprovar o pedido.
Qual o significado do aviso que pode aparecer de que a
página para qual estou indo não é segura?
Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o
demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a
Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como
cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de
endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura
e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você
está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é
totalmente segura.
Alterações na Política de
Privacidade
As informações contidas nesta política de privacidade podem
ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum
vínculo contratual entre a Kalunga, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique
sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
Kalunga Comércio e
Indústria Gráfica Ltda. CNPJ:
43.283.811/0023-65 Endereço: Rua da Mooca, 766 - São
Paulo - SP CEP: 03104-000 Telefone: (11) 3346-9966
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código está inativo durante o resgate, entre em contato com seu revendedor. Caso tenha
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Encontre a chave do produto no seu recibo. Acesse https://microsoft365.com/setup
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Xbox Live Gold
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Xbox Game Pass
Como ativar seu código:
No console Xbox, basta selecionar a opção "Resgatar código" e
inserir o PIN recebido. Feito isto, basta conferir os dados na tela e confirmar.
Importante: O Game Pass é um
serviço de assinatura, portanto após o término do período adquirido, será necessário
renová-lo para continuar usufruindo dos benefícios da assinatura!
Acesse https://microsoft.com/redeem
Insira o código
Siga as instruções da tela. Se for informado que o
código está inativo durante o resgate, entre em contato com seu revendedor. Caso tenha
problemas com sua conta da Mojang, entre em contato com a Mojang em https://help.mojang.com
Xbox Game Pass ULTIMATE
Resgate o código em: https://redeem.microsoft.com/
Blizzard
Como resgatar?
Acesse https://blizzard.com/code
Crie uma Conta Blizzard GRATUITA. Se você já tem uma,
conecte-se.
Insira o código no respectivo campo.
Seu Saldo Blizzard está carregado e pronto para ser
utilizado em seus Jogos Blizzard favoritos.
DAZN
Acesse: https://www.deezer.com/gift e insira o código no
lugar indicado
Visite https://www.dazn.com/redeem , insira o código
revelado abaixo e clique em "Aplicar";
Siga as instruções da tela;
Imediatamente assista ao seu esporte favorito ao vivo
ou sob demanda em seu dispositivo ou SmarTv.
Looke
Como usa o PIN:
Abra o aplicativo;
Selecione Looke;
Escolha um valor e clique em próximo;
Selecione pagar;
Ao receber seu código PIN vá até o site do Looke e
Selecione a opção Assinatura em Minha Conta e escolha um plano de assinatura;
Na tela de pagamento, insira o PIN recebido e clique no
botão Utilizar Créditos;
Pronto, agora é só aproveitar toda a diversão do Looke!
Evino
Para utilizar o PIN Evino é muito simples! Acesse o site:
https://www.evino.com.br/ ou o app da Evino.
Insira os produtos no carrinho.
Insira seu PIN no campo de cupom de desconto na sua
EvinoBOX.
Finalize os próximos passos para efetuar a compra.
Garena
Após a confirmação do pagamento, você receberá o número do
seu ePIN de uso individual. Em seguida, basta efetuar o resgate diretamente no site https://ggcredits.com escolhendo em qual jogo quer
receber seus créditos.
iFood
Para resgatar seu iFood Card:
Abra seu iFood e clique em Perfil;
Acesse sua carteira e pressione Resgatar iFood Card;
Digite ou copie e cole o código do seu iFood Card;
O saldo do iFood Card estará na sua conta para ser
utilizado.
League of Legends
Conecte-se ao jogo usando seu Nome de Usuário e Senha;
Acesse a Loja do jogo;
Selecione o botão "Comprar RP";
Selecione a opção "Cartões e Códigos Pré-Pagos";
Insira o código, CPF e data de nascimento
correspondentes;
GGWP!
McDonald's
Apresente o Gift Card McDonald's físico ou virtual (tela do
celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e
McCafé dos restaurantes McDonald's participantes (lista de restaurantes participantes
através do site https://www.mcdonalds.com.br/ giftcard).
Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald's poderá ser
utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com
outras formas disponíveis nos restaurantes.
*Não válido para o sistema
Delivery, Totens de autoatendimento e Clube da Entrega.
PlayStation
Instruções de resgate:
Abra uma conta na PlayStation?Network (PSN) (ou use uma
conta existente);
Do seu sistema PS4? ou PS3?, ou de um computador
pessoal, acesse a PlayStation?Store;
Clique no ícone "Resgatar códigos";
Digite o código mostrado na parte inferior deste
cartão;
Selecione "Sim" para aceitar os Termos de Serviço;
Para obter instruções de resgate adicionais, acesse https://suporte.playstation.com/s/ .
Sáude a Qualquer Hora
Para acessá-lo, siga os passos abaixo:
Acesse o site: https://resgate.saudeaqualquerhora.com.br ;
Digite o código de acesso no campo "voucher";
Preencha os dados cadastrais solicitados;
Clique em "validar";
Clique no link por onde deseja acessar o serviço
(aplicativo ou portal web);
Informe seu CPF e clique no "checkbox" dos termos e
condições do serviço;
Na página de confirmação da assinatura você receberá os
links para acessar o portal web ou para baixar o app. Mas, se preferir entrar em contato
conosco pelo WhatsApp, baste enviar um "oi" depois de clicar no link https://bit.ly/DrZapp .
UOL
ED-Tech
Para acessar o seu Livro Digital e conteúdos
complementares, siga os passos abaixo:
Acesse o site: https://www.crescabrasil.com.br ;
Digite o código de acesso em "ative seu código";
Preencha os dados cadastrais solicitados;
Preencha o cadastro;
Escolha o conteúdo e clique em "concluir".
Caso já tenha realizado o cadastro e não tenha escolhido o
seu livro digital, realize o processo citado acima inserindo a opção "já tenho cadastro", em
seguida insira o seu e-mail e senha cadastrados anteriormente.
Importante: O seu acesso
após o cadastro realizado sempre deverá ser realizado com seu e-mail e senha no campo login.
Uber
UBER
Para resgatar:
Selecione Pagamento no menu do app Uber;
Toque em adicionar meio de pagamento e selecione Uber
Pré-Pago;
Insira o código
Uber Eats
Toque no ícone de perfil no app do Uber Eats;
Selecione "Promoções";
Insira o código.
Play
Educa Edição Disney
Para resgatar:
Acesse o site https://www.playeduca.com.br ;
Clique em "Já tenho um código";
Insira o código recebido;
Siga as instruções;
Baixe o aplicativo pela Play Store ou Apple Store;
Utilize o login e senha criados no site.
RAZER
Recarregue sua conta Razer Gold em https://gold.razer.com :
Acesse https://gold.razer.com e faça login na sua conta
Razer Gold;
Clique em [Recarregar agora] e selecione Razer Gold
como sua forma de pagamento;
Insira o código abaixo;
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Gold.
STEAM
Como resgatar?
Acesse https://steam.com ;
Crie uma Conta Steam GRATUITA. Se você já tem uma,
conecte-se;
Insira o código no respectivo campo;
Seu Saldo Steam está carregado e pronto para ser
utilizado em seus Jogos na plataforma Steam.